Para muitos de vocês – e para mim também – a pulseira de cascalhos é uma das formas mais fáceis e acessíveis de aplicar os benefícios da cristaloterapia no dia-a-dia.
Dependendo dos cristais escolhidos, elas podem servir como escudo protetor, filtro energético, purificador de ambiente, equilibrador dos chakras, estimulante, tônico mental, revitalizante, curativos emocionais e muito mais.
Mas você sabia que é possível potencializar a ação do cristal só de escolher em qual lado utilizar a sua pulseira?
O nosso lado esquerdo é o mais ionizado dos dois. Logo, as perdas energéticas acontecem através dele; é ali que devemos utilizar cristais de proteção para filtrar bem as energias negativas.
Já as pulseiras com objetivos curativos e demais propósitos devem ser vestidas no pulso da mão dominante ou da mão direita. Assim, estarão sempre em movimento e podem acessar melhor nossas atividades cotidianas e trabalhar com mais vigor.
Se você não seguia esse padrão de uso até agora, não de desespere! Rs
Mal não faz e cada um deve se conectar com as pedras da sua própria forma, seguindo a intuição.
Inclusive, muitas pessoas não utilizam cristais escuros acima da linha do umbigo. Isso porque acreditam que eles são capazes de desequilibrar os Chakras Superiores com sua energia densa e terrena. Nesse caso, as Pulseiras são totalmente cabíveis, pois sua posição flui de acordo com a movimentação dos braços que, ao descansar, se põe na parte inferior do corpo.
Comments